quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CHOCOLATE PODE VIRAR UM ALIADO CONTRA O ENVELHECIMENTO


Ao invés de dar espinhas, ele pode evitar rugas :


Se você ainda é daquelas pessoas que condenam o chocolate por acreditar que ele faz mal á pele por ser responsável pelo aparecimento, pare tudo! Uma ótima notícia promete alegrar a vida dos fãs desta iguaria: Cientistas de Cambridge estão fazendo estudos que podem transformar o chocolate em um poderoso anti-idade.
Sim, é isso mesmo que você leu. Além de estar comprovado que os chocolates não dão espinhas, que podem ser consumidos por quem quer emagrecer, desde que com moderação, e que eles são aliados das mulheres durante a TPM, desta vez eles surgem como aliados de um rosto lisinho e sem rugas.
A ideia é acrescentar um ingrediente chamado Coco-Lycosome ao chocolate, aumentando em até 20 vezes a absorção dos flavanóides do cacau pelo nosso corpo. Os flavanóides do cacau são moléculas contidas no chocolate que melhoram a oxigenação da pele - fator essencial para retardar o processo de envelhecimento da cútis.
De acordo com Ivan Petyaev, um dos cientistas envolvidos na pesquisa, em entrevista ao jornal britânico "Mail Online", essa tecnologia usada pelos estudiosos não teve impacto algum sobre o sabor ou a textura do chocolate e o ingrediente Coco-Lycosome é seguro e aceito pela indústria de alimentos. Vamos torcer para logo a delícia chegar aqui!


Bjos 

2 comentários:

  1. Uau, essa eu não conhecia, eis aí um bom motivo pra comer chocolate...amo! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!!
    Ando in love lavanda :)
    Linda demais né?
    Um ótimo começo de semana para você.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir